Mais de 70 meninos com deficiência sonham com a sua nova casa.

Por vezes temos a possibilidade de trabalhar em projectos que nos enchem o coração, este é um deles. Acreditamos que, com o nosso trabalho, podemos efectivamente mudar a vida de alguém para melhor, podemos acrescentar um pouco de alegria a um mundo muitas vezes triste e injusto.

NOVACASAAIREV.PT

Para este projecto criamos um Website inteiramente de raiz, devidamente adaptado às diversas plataformas (desktop e mobile). Faça uma visita e fique a conhecer com mais pormenor este projecto, saiba como ajudar e delicie-se com as iniciativas de muitas outras pessoas para angariar fundos. Todos nós agradecemos.

Caixinhas da Nova Casa

Criamos o design das caixinhas para angariação de donativos. Pode encontra-las espalhadas por vários estabelecimentos comerciais um pouco por toda a cidade de Vizela.

Fotografia da AIREV

Ação de rua

A estratégia de comunicação da ação passou por colocar na praça central da cidade, em local de boa visibilidade, uma maqueta da nova casa (simbolizada pelo logótipo) juntamente com um painel com o slogan da campanha.
A casinha convida à interação das crianças que podiam entrar e brincar, algo que, pelo menos para cerca de 70 crianças com deficiência, é quase impossível.

Comunicação exterior

Estar onde estão as pessoas, fazer passar a mensagem de uma forma fácil e concisa foi o objectivo da comunicação exterior. Seja em outdoors, nos veículos da associação ou em outros meios o slogan sobre o fundo azul permite uma leitura rápida e uma associação mental das cores à ação.

Comunicação impressa

A publicidade impressa ainda é uma das formas mais eficientes de comunicação desde que seja distintiva, ou seja, se destaque da restante publicidade que todos os dias as pessoas recebem nas caixas de correio.
Para esta ação optamos por um flyer com recorte em forma do logótipo da nova casa, com inscrição no verso do slogan de campanha. Simples, original e muito eficiente.

Menu